| | |

Vice-presidente do Grêmio critica a torcida do Bahia antes de jogo decisivo pelo Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Bahia nesta sexta-feira (26), na Fonte Nova, ás 19h, em partida direta na luta contra o rebaixamento para a Série B. Em entrevista, Dênis Abrahão, dirigente do Tricolor, criticou a torcida do Bahia e cravou a vitoria do clube gaúcho.

O Bahia fez promoção de ingressos e espera ter a sua casa cheia para a partida desta sexta-feira. O clube conta com a força do seu torcedor na luta contra o rebaixamento.

No entanto, Dênis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, não tem medo da torcida do Bahia: “Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo”, disse ele.

Além disso, o vice-presidente cravou a vitória do Grêmio no jogo na Bahia:  “Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio”, cravou o dirigente.