|

Vice-presidente do Grêmio descarta contratação de Michael e diz deixar Gre-Nal em segundo plano

Em entrevista concedida nesta terça-feira (28), o vice-presidente do Grêmio, Paulo Caleffi, deu algumas declarações importantes sobre contratações.

Após descartar a repatriação de Arthur, atualmente no Liverpool, o dirigente deixou claro as dificuldades para ter Michael, do Al-Hilal. Apesar de ser um dos grandes sonhos do técnico Renato Portaluppi, a liberação do atleta é quase impossível neste momento, principalmente pela quantia pedida pelo clube árabe.

“Temos o compromisso de gestão responsável. O Michael é uma situação com diversas dificuldades, dentre elas a pedida do clube saudita. Dificilmente a perspectiva mude neste momento, até pela punição a qual o Al Hilal está submetido”, afirmou.

Além disso, comentou sobre a estreia do Grêmio na Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira (1), às 20h, diante o Campinense, fora de casa. Segundo o vice-presidente, a equipe Tricolor tem como prioridade a disputa por vaga na competição, portanto, pensará no clássico Gre-Nal somente após a partida.

“Não estamos pensando no clássico de domingo. Nosso foco é total na Copa do Brasil e apenas quarta-feira após o jogo vamos passar a nos preparar para o Gre-Nal”, complementou.

O confronto acontecerá no domingo (5), às 20h, na Arena do Grêmio, válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. No momento, o Tricolor é líder da competição já classificado.