O Grêmio tem um Gre-Nal para disputar no sábado (6) no Beira-Rio, mas terá desfalques por conta das convocações para as Eliminatórias. Dessa forma, o vice-presidente Dênis Abrahão criticou a CBF.
Em entrevista pós-jogo contra o Atlético Mineiro, o dirigente disparou: “Por causa dessa eliminatória da Copa do Mundo, vai jogar sábado sem 3 jogadores convocados para a seleção, antes parou e agora não para, cadê a isonomia?”, disse ele.
O técnico Tite evitou convocar jogadores das equipes brasileiras, mas acabou chamando Gabriel Chapecó. Além disso, Borja foi convocado para a Colômbia e Villasanti para o Paraguai. Assim, serão desfalques contra Fluminense, Bragantino e América Mineiro.
A CBF adiou as partidas dos times com jogadores convocados em uma ocasião parecida, mas na última rodada das Eliminatórias o Campeonato Brasileiro aconteceu naturalmente. Dessa forma, as equipes foram desfalcadas.
Com o Brasileirão chegando no fim e faltando datas no calendário, a CBF optou por não adiar mais partidas da competição por conta das Eliminatórias.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…