Além da derrota para o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (31), o Grêmio também teve que lidar com os seus torcedores, que invadiram o gramado da Arena após o fim do jogo. Dessa forma, destruíram a cabine do VAR, agrediram funcionários e depredaram o estádio.
Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, o vice-presidente do Grêmio, Dênis Abrahão, criticou o acontecido: “A torcida do Grêmio é uma torcida fantástica, sensacional. Talvez esses torcedores que cometeram esses atos tenham sido tomados por um sentimento de momento, mas nada justifica.”, disse ele.
No entanto, após a partida o dirigente afirmou que a invasão não foi um ato contra a direção ou contra o elenco gremista: “A rebeldia da torcida não foi contra nós, não foi contra os jogadores, nem contra a comissão técnica nem contra a direção do clube. Acho melhor vocês averiguarem melhor isso aí. A torcida do Grêmio não jogou a toalha e vai ficar conosco até o final.”, avaliou Dênis Abrahão.
O STJD julgará o Grêmio por conta da invasão dos torcedores. Dessa forma, poderá perder de 1 a 10 mandos de campo. Ou seja, não poderá mandar as suas partidas na Arena. O Tricolor ainda tem cinco jogos em casa no ano.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…