Vice-presidente do Grêmio garante permanência de Cortez: ‘Contamos com ele’
Com pouco espaço no Grêmio, o lateral-esquerdo Bruno Cortez pode estar de saída para outro clube da Série A. Segundo o site Gaúcha ZH, o Bahia demonstrou interesse no jogador e busca sua contratação. No entanto, o acordo vem sendo negado por ambas as partes.
De início, em contato com a jornalista Gabrielle Gomes, da TV Globo, o empresário de Cortez negou conversas com o Bahia nos últimos dias. Então, o discurso é o mesmo adotado pelo vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann. O executivo negou qualquer contato envolvendo a saída do lateral.
“Ele (Cortez) não sabe nada, eu também não sei. Eu não ouvi nada, ele também não. Não sei de onde surgiu esse assunto. Ele é parte do elenco, trabalha duro todos os dias, e contamos com ele”, disse Herrmann.
Sendo assim, o jogador segue no elenco e é visto como peça importante pela comissão técnica. Ainda mais levando em conta as competições que o Grêmio irá disputar no decorrer da temporada. O vínculo de Cortez com o Imortal é válido até o final do ano.
Por fim, a princípio, a ideia da diretoria gaúcha é renovar o vínculo do lateral-esquerdo por mais uma temporada. As informações são do site GE. No Tricolor, Cortez foi uma peça importante na conquista da Libertadores, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Diogo Barbosa.