| |

Victor Bobsin, do Grêmio está na mira de Bologna e Udinese, entre outros clubes da Europa

O jovem volante de 20 anos tem multa de 60 milhões de euros (acima de 360 milhões de reais), mesmo com a multa muitos clubes da Europa

 

Krasnodar, Spartak Moscou, Sevilla, Real Bétis, Villarreal, Bayer Leverkusen, Sporting Braga, Vitória de Guimarães e um clube da Suíça (não mencionado). Essa é a lista de agremiações europeias (além de Bologna e Udinese) que desejam levar o jogador que dispõe de uma liderança latente no tricolor gaúcho e além disso fez parte do elenco campeão em 2017 do Sul-Americano. No mês passado, os clubes portugueses tentaram o empréstimo do atleta e o time suíço até cogitou na compra do meio-campista, mas ambas negociações não andaram.

A priori, a direção quer manter o volante no grupo de transição que para muitos gremistas é um time de excelente qualidade e que renderá frutos no futuro, além disso, o próprio atleta quer seu espaço no profissional do Grêmio. Porém, não é descartado a venda por um bom valor e além disso em um clube com grande vitrine no Velho Continente. Bobsin seria uma opção viável para alguns desses clubes por causa da possível reposição que deverá acontecer neles, principalmente em decorrência do coronavírus. A informação do interesse italiano pelo jogador advém do Calciomercato.

 

Foto de capa: Grêmio FBPA.