
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O volante Mathias Villasanti, do Grêmio, sofreu múltiplas fraturas no rosto será operado nos próximos dias. Através de uma nota, o Grêmio afirmou que o paraguaio passou por uma ressonância magnética e pela avaliação de um cirurgião buco-maxilo-facial.
Villasanti sofreu diversas fraturas na região do osso zigomático após se chocar com Kannemann, seu companheiro de time, durante a partida contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois se chocaram pelo alto no final do primeiro tempo e o jogador não voltou para a segunda etapa.
O clube gaúcho não estipulou um prazo para retorno do volante, mas seguirá atualizando os torcedores.
Até o momento, Villasanti, de 26 anos, disputou 14 jogos pelo Grêmio em 2023, sendo titular em 11 deles. Ele marcou um gol e deu uma assistência.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…