
Buscando reforços para a temporada 2022, a diretoria santista segue à procura de nomes, que se encaixem no perfil de negociações adotadas pelo Clube, com pouco investimento, devido às dificuldades financeiras. O diretor executivo Edu Dracena trabalha para trazer reforços pontuais, com 4 a 6 contratações.
O lateral esquerdo Bidu, destaque no Guarani foi oferecido ao Santos, para a temporada 2022. Segundo os números estatísticos do SofaScore, o jogador atuou em 35 jogos da Série B pelo Bugre, anotou quatro gols e deu cinco assistências. O jogador também se destaca pelos 46 passes decisivos, além de ter 30% de aproveitamento nos cruzamentos, 52 desarmes, 79 interceptações e 193 bolas recuperadas. Com os números, sua nota no site estatístico é de 7,19, considerada alta nos padrões do site.
De forma pontual, a procura por reforços tem a intensão de trazer um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia e um atacante, fora os que já estão em negociação. A diretoria não deve fazer grandes investimentos
Até o momento, a diretoria está próxima de anunciar o zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América/MG e Bruno Oliveira, com passe vinculado à Caldense/MG, que atuou no Vitória/BA. Além desses, seguem negociações com Alef Manga (Goiás), Willian Bigode (Palmeiras) e Richard, com passe vinculado ao Corinthians, que estava no Athletico Paranaense.
(Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…