Emprestado pelo Cruzeiro, Matheus Pereira recebe propostas de Portugal e pode deixar o Guarani

Visando trazer reforços para ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento, a diretoria do Guarani corre o risco de perder um dos principais jogadores do clube na temporada: Matheus Pereira. O atleta emprestado pelo Cruzeiro, recebeu propostas do Boavista e do Vizela, ambos de Portugal.

Ciente que possa perder o lateral-esquerdo de 21 anos, o Bugre já trabalha nos bastidores para poder trazer um substituto. Nomes como o de Jean Victor, do Botafogo-SP, e Jamerson Bahia, do Azuriz-PR, estão na pauta do clube paulista.

A preocupação do Guarani aumentou após os exames comprovarem que Eliel, única opção para substituir Matheus Pereira, rompeu os ligamentos do joelho e vai ficar de fora do restante da temporada.

Emprestado pelo Cruzeiro em janeiro, Matheus Pereira não demorou para assumir a titularidade da lateral esquerda do Guarani. Até o momento, são três gols e uma assistência em 25 partidas.

Contudo, mesmo com o futuro indefinido de Matheus Pereira, o técnico Mozart conta com o jogador para a partida deste sábado (16), contra o Bahia, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo