Estreia Bugrina no Paulista A2!

Na noite dessa quarta-feira (17), às 19h30, o Guarani entra em campo, na Arena Barueri, tentando conquistar seus primeiros 3 pontos no Campeonato e começar a disputa pelo acesso com o pé direito.

Será a primeira partida oficial que Umberto Louzer estará no comando da equipe alviverde. Além do treinador, o zagueiro Lucas Kal, o volante Ricardinho e o atacante Erik irão estreiar defendendo o Bugre. A principal novidade do elenco fica no gol. Bruno Brígido não foi inscrito a tempo para fazer sua estreia e Passarelli assumiu a titularidade para o jogo de hoje, contra o Oeste. O goleiro reserva será Carlos Henrique, o Carlão, que defendeu o Bugre na Copa SP de Futebol Júnior e nos concedeu uma entrevista.

Confira a entrevista com o goleiro Carlão: https://mercadodofutebol.com/guarani/entrevista-com-carlao/

Junto com Bruno Brígido, o goleiro Wallace, o lateral Marcílio, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes ainda não foram inscritos e estão sacados da estreia do alviverde no Paulista A2. Contando com esses desfalques dados como certos, o Guarani vai a campo na formação 4-4-2. Os 11 titulares devem ser: Passarelli; Salomão; Willian Rocha; Lucas Kal; Lenon; Baraka; Ricardinho; Denner; Gabriel Leite; Fumagalli; Erik.

Visando o duelo de hoje, o Guarani promoveu dois jogos-treino em sua pré-temporada. Na primeira ocasião, recebeu o Bragantino no estádio Brinco de Ouro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar da derrota, Umberto mexeu na equipe, ajustou os erros e partiu para Monte Sião, Minas Gerais, para o segundo jogo-treino. Dessa vez, o Bugre mediu forças contra o São Caetano e foi superior em todo o jogo. Abriu o placar no começo da partida, conseguiu administrar o placar, chegou ao segundo gol e sacramentou a vitória por 2 a 0 em seu último compromisso antes de fazer sua estreia no Paulista A2.

A torcida Bugrina organizou caravanas e deve ser maioria em Barueri. Além dos ônibus que o Guarani concedeu aos sócios torcedores, a movimentação da torcida é grande para acompanhar a primeira partida oficial do Bugre no ano.

Escrito por: Matheus Cruvinel.