
Um Ping Pong rápido para conhecer o jogador além do Futebol:
Filme ou série? R: Filme.
Uma comida? R: Churrasco.
Um hobby? R: Jogar Vôlei.
Um esporte além do Futebol? R: Basquete.
Uma musica? R: Fernandinho – Todas as coisas.
Uma inspiração? R:Dentro do futebol minha inspiração é CR7, um cara que sempre quer um desafio diferente e eu gosto disso, sempre buscando evoluir.
Um arrependimento? R: Arrependimento eu não tenho, por que acredito que tudo tem seu aprendizado.
Um lugar que amou conhecer? R: Arraial do Cabo.
Um lugar que quer conhecer? R: Quero conhecer a Europa.
Um sonho? R: Jogar na seleção brasileira.
Agora vamos às perguntas:
1- Como surgiu essa vontade de jogar bola e seguir carreira profissional? Sempre esteve em primeiro plano na sua vida? Se não conseguisse atuar na carreira futebolística, qual outra área de trabalho te chama mais atenção?
R: Surgiu pela a parte da família da minha mãe que sempre teve jogadores na família e pelo meu pai também que na sua infância queria ser jogador de futebol e isso gerou em mim à vontade de jogar futebol. Sempre foi meu plano ser jogador. Eu acho muito maneiro a carreira militar.
2- Como você define sua experiência no Cascavel? O que mais aprendeu para desempenho profissional no clube que podes levar para a vida?
R: Como eu falei, tudo tem seu aprendizado e no Cascavel não foi diferente, aprendi muito como jogador e como pessoa. O que eu vou levar para a minha carreira é que você precisa treinar sempre forte, independente do lugar aonde você esteja.
3- Como surgiu a proposta do Guarani de Campinas? O que te motivou a aceitar o pedido?
R: Foi através do meu DVD e dos meus empresários que surgiu essa oportunidade. A motivação foi o Guarani, um clube de muitas histórias no futebol brasileiro.
4- Quais seus planos para o futuro? Almeja algum clube? Algum time internacional?
R: Meu plano é fazer uma boa copinha e subir para o profissional. Almejo jogar na Europa, vou trabalhar forte para chegar lá.
5- Deixe uma mensagem para os leitores do Mercado do Futebol.
R: Lutar sempre pelos seus sonhos independente da circunstância, por que quem trabalha Deus ajuda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…