
Nos próximos dias, o Bugre colocou R$ 1 milhão à disposição para pagar parte dos salários (março e abril) de seus atletas, comissão técnica e colaboradores, em outra frente vasculha as opções disponíveis para repor a partida de alguns atletas
Os nomes do zagueiro Vitor Mendes (foi devolvido ao Atlético Mineiro), o lateral-esquerdo Thallyson (Neftçi, do Azerbaijão), o meia Bady e os atacantes Juninho Piauiense e Júnior Todinho (na mira do Cruzeiro) já não fazem mais parte do elenco campineiro, isso alivia a folha salarial em cerca de 100 mil reais. Por esse motivo, o Guarani já anunciou o reforço do meia Arthur Rezende, que estava no time do Bahia e também a renovação com o zagueiro Bruno Lima até setembro deste ano.
Por outro lado, o nome especulado da vez é o do meia Luan Dias, de 22 anos (Água Santa) possuindo vínculo com o time de Diadema até 2022 e que desperta interesse do Oeste, Sport e Brasil de Pelotas para a continuação dos embates no segundo semestre. Segundo, o treinador Thiago Carpini, dois atacantes que não foram revelados mantém conversas com a agremiação de Campinas. O presidente Ricardo Miguel Moisés almeja a cota da segunda divisão para conseguir honrar os compromissos dos próximos meses (até julho).
Foto de capa: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…