No último Sábado (08), o clima era de decisão no Brinco onde 12.713 bugrinos acompanharam a vitória do Guarani em cima do Asa pelo placar de 3×0.
TORCIDA
Por volta das 16h (Horário de Brasília) a torcida já estava concentrada em frente ao estádio para prestigiar a chegada do ônibus da delegação bugrina! Realizando uma festa organizada pelos próprios torcedores (Green Hell), os bugrinos cantaram músicas de apoio passando confiança aos jogadores que chegaram horas antes da partida.

A DECISÃO
Dentro do estádio a festa continuou e desse jeito o jogo teve início, o Asa satisfeito com o empate sem gols jogava por uma bola no contra ataque já o Guarani foi ofensivo desde o começo e buscou o resultado que lhe interessava. Foi assim até 24 do primeiro tempo, quando Fumagalli cobrou falta e Leandro Amaro subiu para fazer o gol de cabeça e abrir o placar no Brinco. No segundo tempo, o Guarani voltou com a mesma postura e com falha do goleiro do Asa, Eliandro aproveitou e colocou a bola para dentro ampliando o placar aos 9 minutos e deixando a torcida em festa. Com o resultado que precisava, o time acalmou os ânimos e jogou com mais tranquilidade conseguindo ainda chegar ao terceiro gol, novamente com Eliandro aos 27 minutos da etapa final, aproveitando outra falha defensiva. A partir daí, o alviverde administrou a vantagem até o apito final causando euforia a todos os bugrinos e um espetáculo de fogos momentos depois do apito final.

SÉRIE C
Junto do Guarani, os times Boa Esporte, Juventude e ABC disputarão a semifinal, sendo o ABC adversário do Bugre. Chamusca já avisou, e vai em busca do título tão esperado pela torcida. As chances do time campineiro são muito altas, devido seu alto rendimento ao longo do campeonato.
Escrito por: Matheus Cruvinel