Hertha precisa de 26 minutos para golear no clássico de Berlim
O time aproveita sua melhor condição física para vencer o embate com tranquilidade no segundo tempo
Os primeiros 45 minutos foram de muito estudo, igual na rodada passada. Todavia, o Hertha manteve uma média de 70% de posse de bola e chegou aos 26 minutos em finalização de Matheus Cunha. Após isso, o Unión Berlin também teve sua chance aos 43 minutos, Andrich em cobrança viu a bola passar perto do gol.
Já no tempo final, logo no primeiro minuto, Lukebaio mostrou as credenciais, mas Gikiewicz faz defesa importante. Porém aos 5 e aos 6, dois gols de bate pronto. Primeiro, Ibisevic utilizando o artifício do cabeceio abriu o placar e após cochilo do adversário, Lukebaio aumentou a vantagem em drible no arqueiro.
Aos 15 minutos, a vantagem estava em três gols. Matheus Cunha faz jogada pela ponta-esquerda, Lukebaio e Ibisevic não aproveitam, assim o brasileiro faz o terceiro. Para finalizar, o zagueiro Boyata aos 31 minutos aproveita cruzamento de escanteio de Plattenhardt para fazer o quarto gol e assim confirmar um segundo tempo praticamente perfeito.
Foto de capa: Reuters.