Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, afirmou que por conta da lesão ocorrida no púbis do atleta Gonzalo Carneiro, a negociação se alterará mas não deixará de existir. “- Nós teríamos o jogador, só não imaginávamos de sua situação física. Mas espero que possamos finalizar (o negócio). A possibilidade (de usá-lo na Recopa) existe, mas ficou um pouco mais remota – destacou Romildo.
O Grêmio propôs um contrato de produtividade ao atleta, porém, não foi aceito pelo empresário do mesmo. A direção está trabalhando no assunto, visto que é de extrema importância a contratação de um camisa 9. Apesar da negociação seguir, não está no mesmo patamar de antes. Jornais do Uruguai destacaram que Gonzalo Carneiro não jogará mais pelo Defensor, assim, estará livre para assinar com o Tricolor, porém, o acordo financeiro ainda está pendente, o Grêmio conta com o empresário do atleta, para que possa ceder e aceitar o contrato de produtividade.
Gonzalo marcou 10 gols na temporada 2017, sendo que não atua desde novembro por conta da lesão.
A expectativa é que até o dia 14, que ocorrerá a primeira final da Recopa Sulamericana, ele esteja em Porto Alegre e apto para atuar porém, com tudo o que ocorreu, fica cada vez mais longe.
Vamos, Grêmio!
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…