Dois pontos perdidos.

O Grêmio recebeu hoje – dia 28/08 às 16h00 o Atlético Mineiro, na Arena do Grêmio – em Porto Alegre, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Era um jogo de grande importância para ambos os times, com certeza mais um chamado “jogo de 6 pontos”. O Grêmio começou a rodada em 6º lugar, com 35 pontos. Já o Atlético, estava em 2º lugar, somando 38 pontos. Vale lembrar que o Grêmio tem uma partida a menos, que será realizada dia 04/09 contra o Botafogo.

1º tempo:

Primeira chegada do Grêmio foi aos 55 segundos de jogo, Luan começou a jogada e ele mesmo finalizou, mas muito fraco nas mãos do goleiro.

Um pouco depois, Bolaños recebeu pela esquerda e chutou cruzado, mas o goleiro defendeu sem dificuldades.

Cartão amarelo para Wallace Reis, cometeu falta em cima de Maicosuel. Com isso o Galo teve uma boa falta para cobrar, mas não aproveitou.

Aos 10 minutos, Bolaños cruzou e Uilson tirou de soco da cabeça de Douglas. Era uma boa chegada gremista.

Cartão amarelo para Lucas Cândido.

16 minutos, Maicon arriscou de fora da área, mas a bola foi muito alta.

Um minuto depois, duas chances seguidas para o tricolor. Walace chegou perto do goleiro e chutou, o goleiro soltou a bola mas conseguiu segurar depois. No lance seguinte, o Galo saiu errado e Bolaños foi quem tentou aproveitar, a bola passou pertinho da trave.

23 minutos, falta para o Grêmio. Na cobrança, Edílson chutou muito alto e a bola saiu.

Aos 25 minutos, Maicon dividiu e em lance sem querer, a bola quase encobriu o goleiro Uilson.

30 minutos, cartão para Leonardo Silva e falta para o Grêmio. Luan cobrou, novamente a bola subiu demais.