Entrevista com o goleiro Bruno Grassi, do Grêmio!
Bruno Medeiros Grassi, nasceu em Tubarão/SC no dia 5 de março de 1987 (28 anos), nosso entrevistado tem passagens por Marítimo e Tourizense (ambos de Portugal), Concórdia-SC, Ypiranga, São Paulo, Passo Fundo e Cruzeiro (todos do RS), Araripina-PE, Mogi Mirim e Águia de Marabá, atualmente está no Grêmio. Atleta que é conhecido e reconhecido pelas suas excelentes defesas na meta tricolor.
- Qual a sua sensação de atuar por um clube de tão grande tradição, como o Grêmio? Poderia nos falar sobre a estrutura e torcida do clube?
“Ah, a sensação é a melhor possível, porque é um clube grande, uma torcida maravilhosa, é um momento de muita alegria e foi pra mim quando vesti pela primeira vez a camisa do Grêmio, eu espero sempre dar alegrias à torcida, fiquei muito feliz, a estrutura do clube é espetacular, o clube da todas as condições, e é um clube especial na minha vida e na minha carreira”.
- Teve uma passagem pelo futebol português (Marítimo e Tourizense), comente a sua passagem e estruturas destes clubes, além de falar sobre diferenças entre o futebol brasileiro e português.
“Bom, o futebol português é um futebol mais rápido, a questão é que segue a linha do futebol europeu, até porque é um país na Europa, então a diferença é essa, mas o Brasil ta se modernizando, e hoje a gente vê o time do Grêmio jogando de uma forma europeia, toques rápidos e projeções. E a questão das estruturas, o Marítimo é um clube ótimo de Portugal, mas não compara com a estrutura e com a grandeza do Grêmio, mas foi uma experiência muito boa, eu tinha 20 anos e para mim foi muito bom”.