Na busca pelo topo da tabela o Grêmio entra em campo contra o Fluminense hoje, marcando o 3° duelo destas equipes no ano.

Hoje é dia de Grêmio no Brasileirão 2017, contra o Fluminense ás 21:00 no Maracanã. O tricolor vai disputar seu 3° jogo contra o time carioca no ano, os últimos dois, válidos pela Copa do Brasil, todos com vitória gaúcha.

No treino desta quarta-feira, Beto da Silva sentiu um desconforto na coxa e não viajou, Miller Bolaños já está treinando normalmente mas também não embarcou, pediu a Renato para ficar em Porto Alegre para, no próximo jogo, estar realmente 100% fisicamente. O meia Douglas e o lateral Marcelo Oliveira voltaram a correr no campo e em alguns dias ou meses (caso de Douglas) estarão disponíveis para Renato.

O volante Arthur, destaque do Grêmio em 2017 concedeu entrevista coletiva após o treino de ontem, confira: “Sabemos que (o Fluminense) é uma equipe de qualidade, já enfrentamos neste ano. Sabemos das dificuldades que podem nos causar. E eles sabem o que podemos fazer. Vai ser um confronto muito pegado, como foram os dois últimos. Não tem jogo fácil. Todos temos que encarar como decisão, somar o máximo de pontos possível, que lá na frente vamos precisar desta vantagem.”

Provável time do tricolor gaúcho: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann, B. Cortez; Michel, Maicon, Arthur, Ramiro e Pedro Rocha; Luan.

No último jogo contra o Bahia, Renato testou esse time com quatro volantes com Ramiro e Arthur no ataque mas não funcionou muito bem, temos esperança que neste jogo os atletas estejam inspirados.

Os pendurados são: Ramiro, Barrios (que não vai jogar por conta de lesão) e Cortez.

Arbitragem:  Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio de Goiás).

Transmissão: Sportv (menos RJ) e Premiere FC.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita