Pós-jogo: André garante a primeira vitória do Grêmio

O campeonato Brasileiro começou neste sábado (14) ás 16:00h. Cruzeiro recebeu o Grêmio em casa para a primeira partida do Brasileirão.

Com muita expectativa de ambos times, Grêmio já havia confirmado que iria sem um dos seus principais jogadores, o meia-atacante Luan, com Cícero o substituindo, e por conta de uma virose, Paulo Miranda teve que substituir Geromel.

Todos sabiam que o jogo seria muito disputado, pois Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil e campeonato Mineiro enfrentando o Grêmio, atual campeão da Libertadores da América e campeonato Gaúcho.

Grêmio tinha três estreantes do time no brasileirão, o zagueiro P. Miranda, o meia Cícero e o mais aguardado de todos, o centroavante André.

Após uma longa negociação, a torcida gremista estava com muita expectativa sobre o centroavante, porque quando chegou não podia atuar no Gauchão e não poderá atuar na Libertadores até a próxima fase.

E André respondeu, após um primeiro tempo com empate sem gols, André marcou seu primeiro gol pelo Tricolor Gaúcho aos 9’/2T, após jogada de Ramiro e cabeçada de Everton, o centroavante empurrou para a rede.

Grêmio precisou jogar com um jogador a menos após Kannemann ser expulso, depois de parar a jogada do time adversário, o zagueiro recebeu o cartão vermelho direto e precisou sair.

A partida terminou 1 a 0 e o campeão Gaúcho levou a melhor, deixando assim a torcida animada para mais um possível título.

E como a torcida Gremista diz, PRA CIMA DELES, BALADA! 

Foto: Daniel Coelho