Pós-jogo: empate injusto!

Hoje, às 18h30min, o Grêmio foi até Volta Redonda para enfrentar o fluminense, partida válida pela 7° rodada do campeonato brasileiro.

Primeiro tempo:

No início do jogo Scarpa aplica um belo chapéu no meio de campo. Logo após Marcelo Hermes arremessa lateral para o volante Maicon, que devolve todo errado e manda para fora.

Aos três minutos Fluminense tem boa chance, Scarpa lança para Richarlison, que chega batendo cruzado da entrada da área.

Com oito minutos de jogo Everton leva uma tesoura de Wellington Silva e fica caído em campo, mas juiz não marca falta. Erro feio do juiz!

Logo após Bobô recebe na lateral da área e surpreende com um chute rápido, mas o goleiro do Flu defende em dois tempos.

O jogo segue calmo e sem muitas finalizações.

Com 18 minutos tem uma jogadaça de Richarlison! Atacante dá dois dribles e bate no cantinho, mas goleiro do Grêmio espalma.

No vigésimo minuto Giuliano domina na área e gira o corpo  batendo para o gol, mas juiz flagra toque de mão do meia e marca.

Nos vinte e três minutos Maranhão cruza, Cícero desvia de cabeça, e chute de Wellington Silva sai fraco, mas vira um passe para o próprio Cícero. O volante, quase na pequena área, finaliza à queima-roupa para milagre de Bruno Grassi. Que defesa do goleiro gremista!

É PENATLI! Mas juiz erra novamente e não marca!

Edílson chuta, bola bate no braço de Henrique na área, e jogadores do Grêmio pedem pênalti. Juiz manda seguir…

Ramiro é expulso, após reclamar de uma falta em Edilson que juiz não deu, o volante gremista reclamou e recebeu vermelho.

Cartão amarelo para Maicon por isolar a bola.

GOOL! GOL DO GRÊMIO.

Aos 40 minutos Bobô dá um bolão para Marcelo Hermes, que entra nas costas de Jonathan e bate por cobertura na saída de Cavalieri e o lateral abre o placar para o grêmio com direito a comemoração para namorada.

Aos quarenta e oito minutos o juiz apita o fim do primeiro tempo!

Inicia o segundo tempo.

Fluminense tira Maranhão e coloca o atacante Marcos Junior.

Aos três minutos cartão amarelo para Jonathan por reclamação.

O jogo volta calmo…