Pós-jogo: Líder invicto
Hoje, às 18h30min, o Grêmio recebeu em casa o Coritiba, partida válida pela 4° rodada do campeonato brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO:
Logo no início a fumaça de sinalizadores invade o campo da Arena e o árbitro Sandro Meira paralisa o jogo para esperar que a visibilidade melhore no gramado.
No quarto minuto o jogo recomeça e o Grêmio esta com a posse da bola.
Com 7 minutos os dois clubes já haviam arriscado os primeiros chutes, um para cada lado.
No oitavo minuto Maicon fez falta no Kleber, Juan cobra, mas a zaga gremista tirou e é escanteio. Cobrança curta e sem chance de gol.
Aos 11 minutos Kleber recebe o terceiro cartão por segurar o jogador Walace, sendo assim o Gladiador esta fora do próximo jogo.
Aos 16 minutos Ceará cai sentido muita dor na coxa direita. O técnico Gilson Kleina é obrigado a fazer primeira alteração, o menino Dodô entra no lugar de Ceará.
Aos 21 minutos Rafael Marques derruba Douglas na entrada da área, e o zagueiro do coxa recebe amarelo. Boa chance para o tricolor, mas a bola estoura na barreira.
Aos 25 minutos Douglas cobra escanteio para o Imortal e Geromel cai na área, pênalti?! O juiz não deu. Segue o jogo…
Aos 29 minutos Leandro dribla a zaga do Grêmio e tenta passar a bola, mas tá impedido.
Grêmio rouba a bola no meio campo e chega ao ataque. Maicon cruza para Everton, que chuta a bola e bate do lado de fora da rede de Wilson. Que chance do menino Everton!
O jogo continua morno…
Aos 38 minutos Alan Santos dribla M. Hermes e cai no gramado, com dores musculares na panturrilha. Desse modo o técnico da Coxa é obrigado a fazer mais uma substituição, sai Alan Santos e entra Thiago Lopes.
GOOOL DO TRICOLOR!! GOL DO MENINO EVERTON!
Aos 40 minutos Marcelo Hermes cruza e encontra Everton dentro da área, o atacante empurra e abre o placar.
Aos 44 minutos Rafael Marques faz mais uma falta, na entrada da área. Edilson vai para a cobrança e a bola raspa na barreira. Escanteio para o Grêmio. Tricolor cobra e Everton desvia a bola de cabeça.
Aos 47 minutos o árbitro encerra o primeiro tempo. Com a vitória parcial, Grêmio vai se tornando líder.
Segundo tempo:
Coritiba e Grêmio voltam a campo com as mesmas formações do fim do primeiro tempo.
Aos 2 minutos bola na mão de Carlinhos e falta para o Grêmio, na entrada da grande área. Luan levanta a bola para a área, mas Juninho, do Coritiba, tira para lateral.