Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio

Hoje, às 21h45min, o Grêmio vai até o estádio Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

O Coxa quer continuar somando pontos para afastar-se da situação delicada na tabela. Entretanto, Paulo César não contará com o atacante Kléber, que está com uma fissura no pé direito, nem com o lateral-direito Dodô, que teve problemas musculares no amistoso da seleção sub-20. Por outro lado, poderá contar com o retorno de atacante Evandro, que estava participando dos treinamentos com a Seleção Brasileira.

Já o Imortal tenta voltar ao G-4, mas não terá o capitão Maicon, que lesionou a panturrilha direita, e deve ficar 20 dias sem jogar. Porém, Geromel e Grohe já voltaram da Seleção e, provavelmente, serão titulares. E o único objetivo é uma vitória em Curitiba para se aproximar do topo da tabela.

Possíveis escalações:
CORITIBA – Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Iago (Evandro).

TÉCNICO: Paulo César Carpegiani.

GRÊMIO – Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann (Wallace Reis) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jaílson e Walace; Henrique Almeida, Douglas e Luan.

TÉCNICO: Roger Machado.

A arbitragem fica por conta do Wagner do Nascimento Magalhães, e seus auxiliares, Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022