Um é pouco, dois é bom e três com gostinho de TRI

Na noite dessa quarta-feira (26) o Grêmio jogou a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América no Equador contra o Barcelona de Guayaquil. E já no primeiro tempo, os gremistas já estavam mostrando pra que vieram.

Após o Barcelona do Equador eliminar praticamente todos os clubes brasileiros da competição, o jogo contra o Tricolor gaúcho estava num clima tenso. Tanto por parte dos gremistas, quanto para os equatorianos que estavam com certa confiança em eliminar mais um brasileiro.

O início do primeiro tempo foi todo de ataque dos gaúchos, e, logo aos 7 minutos de jogo, Luan abriu o placar com um belíssimo gol; Depois aos 20, ainda do primeiro tempo, Edílson mandou a bola direto para o gol, deixando o placar 2 a 0 pro Grêmio.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

E uma cabeçada do atacante Ariel quase que diminui o placar, porém, ele não contava com a defesa espetacular de Marcelo Grohe no segundo tempo. E já aos 6 minutos, Luanel Messi mais uma vez goleou e deixou seu segundo gol na partida, não dando chances para os equatorianos buscarem o placar.

E o primeiro jogo terminou assim, 3 a 0 para o time de Renato Portaluppi. A segunda partida acontece já na próxima quarta-feira (01), e os equatorianos terão de correr atrás do prejuízo, e não se deixar levar pela pressão gremista jogando em casa.

Estão sentindo esse cheirinho? Sim, meus amigos! É de título. #RumoAoTRI