Imperatriz vence o Juventude Samas e cresce no maranhense
O Imperatriz venceu o Juventude Samas neste sábado pela 3° rodada do Campeonato Maranhense. O placar terminou em 2×1 para o time da casa. Com a vitória, o Imperatriz soma seis pontos nas competição e ocupa o quarto lugar com uma rodada a menos. A partida ocorreu no Estádio Frei Epifânio. Os gols do Imperatriz foram marcados por Matheus João e Erison. O Juventude marcou um gol com Índio.
Primeiro tempo
O Imperatriz começou pressionando o Juventude Samas. Logo nos primeiros minutos o Cavalo de Aço chegou com perigo. Joelson, pela esquerda, ajeitou e chutou, mas a bola passou por cima do gol. Erison também fez um bom primeiro tempo. Pela direita participou de diversas jogadas. Ainda nos primeiros onze minutos da primeira etapa, o ponta enfiou uma bola pela direita. Breno furou e Matheus João tentou salvar, mas não deu. Joelson conseguiu balançar a rede para o Imperatriz, mas o assistente marcou impedimento e gol foi anulado.
O Juventude abriu o placar por volta dos 28 minutos depois de aproveitar um passe errado do camisa 10 do Cavalo de Aço. Índio não perdoou e chutou à esquerda do goleiro Waldson. O jogo mexeu com o técnico Paulinho Kobayashi, que tirou Breno e colocou Cesinha. Aos 39 minutos Matheus João recebeu de Cesinha, ajeitou e bateu. Mesmo sem pegar bem na bola conseguiu tirar o goleiro do Juventude Samas e empatou para o Imperatriz. Ainda deu tempo de tentar de novo e cabeceou, mas foi para fora.
Segundo tempo
O Imperatriz voltou para o segundo tempo com Lucas Campos no lugar de Joelson. Logo no primeiro minuto Lorran tocou para Campos, que chutou. A bola passou por cima da rede do Juventude. Mas aos 18 minutos da segunda etapa, Erison, pela direita, virou para o Cavalo de Aço. O Imperatriz ia pressionando o time visitante e o Juventude aproveitava as poucas oportunidades que tinha. Por volta de 35 minutos da segunda etapa, Erison avançou pela direita e chutou, mas o goleiro do Juventude pegou. Na volta, Matheus João tentou aproveitar, mas chutou em cima do arqueiro.