|

Imperatriz vence o Juventude Samas e cresce no maranhense

O Imperatriz venceu o Juventude Samas neste sábado pela 3° rodada do Campeonato Maranhense. O placar terminou em 2×1 para o time da casa. Com a vitória, o Imperatriz soma seis pontos nas competição e ocupa o quarto lugar com uma rodada a menos. A partida ocorreu no Estádio Frei Epifânio. Os gols do Imperatriz foram marcados por Matheus João e Erison. O Juventude marcou um gol com Índio.

Primeiro tempo


O Imperatriz começou pressionando o Juventude Samas. Logo nos primeiros minutos o Cavalo de Aço chegou com perigo. Joelson, pela esquerda, ajeitou e chutou, mas a bola passou por cima do gol. Erison também fez um bom primeiro tempo. Pela direita participou de diversas jogadas. Ainda nos primeiros onze minutos da primeira etapa, o ponta enfiou uma bola pela direita. Breno furou e Matheus João tentou salvar, mas não deu. Joelson conseguiu balançar a rede para o Imperatriz, mas o assistente marcou impedimento e gol foi anulado.


O Juventude abriu o placar por volta dos 28 minutos depois de aproveitar um passe errado do camisa 10 do Cavalo de Aço. Índio não perdoou e chutou à esquerda do goleiro Waldson. O jogo mexeu com o técnico Paulinho Kobayashi, que tirou Breno e colocou Cesinha. Aos 39 minutos Matheus João recebeu de Cesinha, ajeitou e bateu. Mesmo sem pegar bem na bola conseguiu tirar o goleiro do Juventude Samas e empatou para o Imperatriz. Ainda deu tempo de tentar de novo e cabeceou, mas foi para fora.


Segundo tempo


O Imperatriz voltou para o segundo tempo com Lucas Campos no lugar de Joelson. Logo no primeiro minuto Lorran tocou para Campos, que chutou. A bola passou por cima da rede do Juventude. Mas aos 18 minutos da segunda etapa, Erison, pela direita, virou para o Cavalo de Aço. O Imperatriz ia pressionando o time visitante e o Juventude aproveitava as poucas oportunidades que tinha. Por volta de 35 minutos da segunda etapa, Erison avançou pela direita e chutou, mas o goleiro do Juventude pegou. Na volta, Matheus João tentou aproveitar, mas chutou em cima do arqueiro.


Em outra boa oportunidade, Lucas Campos arrancou antes do meio de campo e deixou dois jogadores do Juventude para trás, mas o atacante tentou finalizar sozinho. A bola não entrou. O time visitante começou a reagir. O Juventude chegou duas vezes com perigo e Renan Dutra tirou. No final da partida o Imperatriz continuava tentando ampliar o placar, mas o jogo terminou 2×1 para os donos da casa.

Ficha técnica

Imperatriz: Waldson, Madson, Alyson, Renan Dutra, Adriano, Lorran, Erison, Nonato, Matheus João, Breno, Joelson.

Substituições: Cesinha e Lucas Campos nós lugares de Breno e Joelson.

Técnico: Paulinho Kobayashi

Juventude Samas: Igor, Diego Renan, Nanin, Wanderson, Rômulo, Felipe Aquino, Cleiton, Romero, Índio, Naor e Marciano.

Substituições: Nike, Gotinha e Caio.

Técnico: Marlon Cutrim

Público e renda

Público total: 1.896

Pagantes: 1.522

Renda: R$ 18.790

Foto de capa: Ananda Portilho