|

Após hiato, Imperatriz volta a disputar o maranhense

Kobayashi fala em “jogo difícil” e diz que é importante pontuar

O Imperatriz retoma suas disputas pelo Campeonato Maranhense 2020 no próximo sábado (29) contra o Juventude Samas. A partida é válida pela terceira rodada do estadual. O último confronto do Cavalo de Aço pela competição foi no dia 2 de fevereiro, quando venceu o Cordino, no Leandrão, por 1×0.

Com duas rodadas de atraso, o Imperatriz ocupa a sexta posição na tabela do maranhense com apenas três pontos. O regulamento da edição centenária do Campeonato Maranhense prevê o rebaixamento dos dois piores colocados já na primeira fase.

O duelo

A partida é no próximo sábado (29) no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O jogo está marcado para às 19h.

O Imperatriz só fez dois jogos pela competição. Perdeu na estreia contra o MAC e ganhou do Cordino na segunda rodada. Já o Juventude tem três partidas, sendo duas vitórias e uma derrota. O clube visitante soma seis pontos e ocupa a terceira posição na tabela do maranhense.

“Jogo difícil”

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, classificou a partida como um “jogo difícil” e destacou a importância da vitória para a equipe. “Sei que vai ser um jogo difícil, mas temos que buscar nossos objetivos. Estamos com dois jogos a menos e temos que pontuar para encostar nos líderes e entrar na zona de classificação”.

Desfalques

O lateral Hudson deve continuar desfalcando a equipe do Imperatriz. O atleta, que levou uma pancada na coxa direita e sofreu uma lesão, ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do clube. Hudson vem sendo um dos destaques do time na temporada de 2020.

O Juventude também vem desfalcado. O zagueiro Wesley fica fora da partida contra o Imperatriz, já que foi expulso da partida contra o Pinheiro, último jogo disputado pelo Juventude.

Foto da capa: Vagner Jr./Coluna do Futebol