Imperatriz encerra trio de amistosos invicto
O Imperatriz voltou a balançar a rede dos adversários. Desta vez contra o Águia, clube paraense. O jogo terminou em 1×0. A disputa ocorreu neste sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia.
1º tempo
A bola rolou às 19h30, mas a partida começou amarrada. O Imperatriz não conseguia avançar e nem criar jogadas. A marcação do Águia dificultava a saída de bola dos anfitriões. Ao contrário do que foi visto nos outros dois amistosos, o Cavalo de Aço explorou mais o meio de campo desta vez. E nas divididas, alguns jogadores ficaram no chão. Pelo menos seis paradas para o atendimento de atletas foram registradas nos primeiros 45 minutos. A mais dura foi no lateral-esquerdo Wesley, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo depois que começou a sentir a perna direita. No lugar entrou Lorran.
2º tempo
Somente o Imperatriz mexeu no intervalo. Kobayashi tirou Nonato para testar Adriano. Natan entrou no lugar de Da Silva. As duas equipes voltaram decididas a balançar a rede. Toda a emoção que faltou no primeiro tempo, o torcedor sentiu nos minutos restantes. O Águia teve boas oportunidades primeiro que o Cavalo de Aço. E quase marcou. A bola desfilou em frente ao travessão, mas ninguém apareceu para empurrar. O jogo continuava “pegado” e dois cartões amarelos foram aplicados. Um para cada time. Mais mexidas no Imperatriz: entra Afonso, sai Matheus João. Entra Jairo, sai Rafael Pascoal. Entra Hudson, sai Madson. E foi nessas substituições que o gol do Imperatriz saiu. Hudson cruzou pela direita e Afonso empurrou para o gol. O Águia ainda mexeu e o Mais Querido também, mas o placar terminou em 1×0 para os donos da casa.