O Imperatriz voltou a balançar a rede dos adversários. Desta vez contra o Águia, clube paraense. O jogo terminou em 1×0. A disputa ocorreu neste sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia.
1º tempo
A bola rolou às 19h30, mas a partida começou amarrada. O Imperatriz não conseguia avançar e nem criar jogadas. A marcação do Águia dificultava a saída de bola dos anfitriões. Ao contrário do que foi visto nos outros dois amistosos, o Cavalo de Aço explorou mais o meio de campo desta vez. E nas divididas, alguns jogadores ficaram no chão. Pelo menos seis paradas para o atendimento de atletas foram registradas nos primeiros 45 minutos. A mais dura foi no lateral-esquerdo Wesley, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo depois que começou a sentir a perna direita. No lugar entrou Lorran.
2º tempo
Somente o Imperatriz mexeu no intervalo. Kobayashi tirou Nonato para testar Adriano. Natan entrou no lugar de Da Silva. As duas equipes voltaram decididas a balançar a rede. Toda a emoção que faltou no primeiro tempo, o torcedor sentiu nos minutos restantes. O Águia teve boas oportunidades primeiro que o Cavalo de Aço. E quase marcou. A bola desfilou em frente ao travessão, mas ninguém apareceu para empurrar. O jogo continuava “pegado” e dois cartões amarelos foram aplicados. Um para cada time. Mais mexidas no Imperatriz: entra Afonso, sai Matheus João. Entra Jairo, sai Rafael Pascoal. Entra Hudson, sai Madson. E foi nessas substituições que o gol do Imperatriz saiu. Hudson cruzou pela direita e Afonso empurrou para o gol. O Águia ainda mexeu e o Mais Querido também, mas o placar terminou em 1×0 para os donos da casa.
Invicto
Com a vitória, o Imperatriz terminou o trio de amistoso sem perder, com oito gols marcados e nenhum sofrido. A primeira disputa foi contra o Tocantinópolis. O placa terminou em 2×0. No jogo de volta, o Imperatriz marcou cinco gols. O TEC não marcou nenhum.
ESCALAÇÕES
Imperatriz
Rafael, Madson, Alyson, Renan Dutra, Nonato, Wesley, Lucas Campos, Dos Santos, Matheus João, Da Silva, Joelson.
Águia
Bruno Colaço, Ari, Guilherme, Sandro, Juninho, Tiago Felix, Matheus Paixão. Ângelo, Danilo, Edicleber e Wellington.
Foto de capa: Johann Breno/Midiart Comunicação
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…