Imperatriz negocia com Richarlyson, ex-São Paulo

A diretoria do Imperatriz confirmou que está em contato com Richarlyson, ex-São Paulo. De acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Oliveira, “existem conversas”.

Se o acordo for fechado, o atleta de renome nacional deve desembarcar em Imperatriz na primeira semana de 2020. Esta reportagem tentou confirmar a negociação com o próprio jogador, mas não obteve resposta até o momento. Anteriormente, Rodrigo Oliveira já tinha dito em entrevista que tentava trazer um atleta experiente e de renome para a temporada 2020 do Cavalo de Aço.

A diretoria do clube não entrou em detalhes sobre os termos em negociação. Em 2019, Richarlyson atuou pelo Campinense (Série D), mas só fez dois jogos e pelo Noroeste (Série A3 Paulista, onde teve maior sequência). O contrato vigente com a raposa paraibana previa o pagamento do atleta por partida disputada.

 

Recesso:

O Imperatriz está de recesso até está quarta-feira (25). A reapresentação do elenco ocorre na tarde do dia 26 de dezembro.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros