Imperatriz

Imperatriz perde para o Fortaleza em casa

O Imperatriz perdeu para o Fortaleza pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi nesta segunda-feira no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A partida terminou em 2×1.

Primeiro tempo

O Imperatriz mesmo entrando com uma formação mais ofensiva do que o costume, ficou retraído no primeiro tempo contra o Fortaleza. A primeira chegada do time da casa foi com Hudson e Joelson. O lateral cruzou e Joelson tentou enfiar, mas foi cortado. Pouco tempo depois Hudson dividiu uma bola e ficou no chão. Depois da pancada o LD ficou mais apagado no jogo. Aos 21 minutos o Imperatriz teve sua primeira boa chance. Du Santos recebeu um escanteio e cabeceou, mas a bola passou por cima da trave.

Cerca de seis minutos depois a zaga do Fortaleza falhou e Joelson chutou para fora. Outra falha da defesa do clube cearense deixou Joelson sozinho com o goleiro, mas o atacante não finalizou. Buscou por um companheiro e a bola acabou sendo tirada pelo Fortaleza. Dentro de campo não teve cartão na primeira etapa, mas o técnico Rogério Ceni levou um cartão amarelo porque estava reclamando com o quarto árbitro.

Segundo tempo

Na volta, o Fortaleza marcou no primeiro ataque. Em menos de dois minutos o camisa 17 bateu rasteiro, a bola desviou no Renan Dutra e entrou na rede. Kobayashi mexeu primeiro. O técnico optou por tirar Joelson para colocar Cesinha. O Fortaleza quase marca de novo depois de uma saída errada do goleiro Waldson, mas Renan Dutra salvou. O Fortaleza mexeu. Entraram Romarinho e Oswaldo e saíram Wellington Paulista e Mariano Vasquez. O Imperatriz chegou com perigo. Lucas Campos chapou a bola, mas o goleiro defendeu.

Aos 27 minutos da segunda etapa uma confusão na frente do gol do Imperatriz, mas a zaga tirou. E David marcou o segundo gol para o Fortaleza, dificultando ainda mais a vida do Imperatriz. Recebeu uma bola cruzada do Tinga e mandou no fundo da rede. Kobayashi mexeu de novo. Tirou Wesley e colocou Matheus João. A formação do técnico do Cavalo de Aço ficou com quatro atacantes, mesmo assim não conseguia marcar. Mas o único gol do Imperatriz saiu aos 41 minutos com Matheus João em uma jogada aérea. Renan Dutra ainda cabeceou uma bola batida de falta pelo Cesinha, mas ficou nas mãos do Felipe Alves.

Escalação

Imperatriz: Waldson, Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra, Adriano, Wesley, Lucas Campos, Du Santos, Joelson, Breno, Erison.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Juan Quintero, Carlinho, Derley, Wellington Paulista, David, Michel, Nenê Bonilha, Marlon, Mariano Vasquez.

Foto de Capa: Vagner Júnior/Coluna do Futebol

Ananda Portilho

Jornalista maranhense.

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024