Imperatriz vence amistoso contra o Tocantinópolis

O Cavalo de Aço venceu o Tocantinópolis por 2×0, nesta quinta-feira. O amistoso foi disputado no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

Depois de um primeiro tempo trabalhoso e quatro trocas no Cavalo durante o intervalo, Rennan Dutra abriu o placar para o “Mais Querido”, com um gol de cabeça. O zagueiro balançou a rede aos quatro minutos do segundo tempo em um lance com bola parada.

O segundo gol veio aos 33 minutos. De cabeça, o também zagueiro, Henrique Matos, ampliou o placar, para a alegria do torcedor. O time visitante não conseguii diminuir. O amistoso também foi marcado pelas substituições. O lmperatriz mexeu na equipe 10 vezes. Já o Tocantinópolis fez seis alterações.

Kobayashi avaliou a partida como produtiva e destacou a qualidade do time adversário. “É um time bom, consistente. Deu trabalho pra gente no primeiro tempo”. Sobre o desempenho do Imperatriz, o técnico ressaltou que foi uma oportunidade para ver os jogadores em ação. “Ainda devemos ter uns três amistosos, mas esse primeiro jogo foi bom para ver a qualidade técnica dos jogadores e sabermos que podemos contar com eles”.

Para o treinador interino do Tocantinópolis, Ancelmo Lopes, o resultado também foi positivo. “Jogamos praticamente sem treinar. Nós reunimos ontem e aqui está somente a prata da casa, aqueles jogadores que moram na nossa cidade. Mesmo assim fizemos um bom trabalho”.

Foto de capa: Vagner Júnior/Coluna do Futebol

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos