O empate entre Imperatriz e Sport nesta quinta-feira foi classificado como um “resultado importante” pelo atacante Cesinha, autor dos dois gols do Cavalo de Aço. A mudança do jogo, que estava praticamente definido, começou por volta dos 15 minutos do segundo tempo. Cesinha entrou no lugar de Lucas Campos.
Pouco mais de vinte minutos depois, o atacante balançou a rede pela primeira vez. Enfiou a bola que foi trabalhada por Joelson, Du Santos e Breno. Não demorou dois minutos e Cesinha empatou para o Imperatriz.
“Um resultado bom, resultado importante. A gente tava perdendo por dois gols e, graças à Deus, fui feliz em poder entrar e ajudar a equipe. Espero continuar ajudando dentro das competições que o Imperatriz participa. Estou muito feliz”, declarou o atleta.
Cesinha também foi eleito o “Craque da Partida” pela equipe da Live FC, plataforma que detém a transmissão dos jogos da Copa do Nordeste. Em entrevista à plataforma ele contou que orou a Deus pedindo o troféu. “Quando olhei para ele (troféu) já imaginei na minha estante”, revelou sorrindo.
Dois meses de espera
Cesinha foi anunciado pelo Imperatriz ainda em novembro de 2019, mas só chegou ao clube no dia 22 de janeiro. Isso porque tinha um contrato vigente com a Desportiva Perilima até o final do mês passado. Só estreou no Imperatriz no último sábado, quando jogou contra o Cordino, em Barra do Corda.
Acabou o jejum!
Os gols marcados por Cesinha também quebram o jejum do atacante que não balançou a rede em 2019. Foram 22 jogos, sendo oito pela Desportiva Perilima e 14 pelo Treze, clube para o qual foi emprestado para disputar a Série C. “O ano passado eu passei em branco. Fiz boas atuações, mas não tinha marcado gol. Só tinha marcado em 2018, no final do ano. Hoje, graças à Deus fui feliz e consegui marcar dois gols”.
Foto de Capa: Reprodução/Imperatriz Oficial
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…