Baile em Avellaneda: Independiente goleia Rosário na primeira vitória de Pusineri
Depois de perder para o River e empatar com o Boca Juniors, Lucas Pusineri vence sua primeira como DT del Rojo com uma goleada de mão cheia
O Rey de Copas recebeu o Rosário Central, neste sábado (1), no Libertadores de América, pela 18ª da Superliga Argentina. O jogo foi perfeito para o time de Lucas Pusineri, que quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. Agora, é comemorar a goleada e se preparar para o clássico de Avellaneda da próxima semana.
O Independiente está, parcialmente, na 13ª posição da Superliga. A equipe tem 25 pontos e um saldo positivo de dois gols. Já o Rosário Central, que tinha uma série de seis jogos sem perder, ficou em quinto com 29 pontos e pode perder algumas posições até o fim da 18° rodada. Lembrando que restam cinco jogos para o encerramento da Superliga.

5 a 0 fora o baile
A equipe de Lucas Pusineri não tomou conhecimento do time de Rosário. Do início ao fim, a pressão foi enorme. Un partidazo de todo o Independiente nessa tarde em Avellaneda.
O CAI veio com: Martín Campaña; Fabrício Bustos, Alan Franco, Alexander Barboza, Sánchez Miño; Domingo Blanco, Braian Romero, Lucas Romero, Cecilio Domínguez; Leandro Hernández e Silvio Romero.
Já o Rosário com: Jeremías Ledesma; Damián Martínez, Nicolás Colazo, Facundo Almada, Emanuel Brítez; Fabián Rinaudo, Diego Zabala, Pedro Ojeda, Ciro Rius; Marco Ruben e Lucas Gamba.