Ceará monitora situação de meio-campista argentino
Na live de ontem no VozaoCast após se comentar sobre vários assuntos, um dos integrantes, Paulo Thaylan afirmou uma informação que o alvinegro cearense estaria colocando Domingo Blanco (27 anos) em seu radar.
O atleta veste a camisa do Independiente e mesmo com a eliminação para o próprio Vovô foi destaque rojo durante a Sul-Americana. Vale ressaltar que ele tem vínculo até junho, ou seja, viria de graça a partir de 18 de julho (início da janela brasileira).
A chance dele renovar com o clube de Avellaneda é praticamente nula, mesmo que segundo publicação do Ole, a diretoria tenha oferecido um dos maiores salários no elenco.
O seu estafe já trabalha com a possibilidade de colocar o atleta em outra agremiação da Argentina, o Colón no momento é o maior interessado. Porém, o Boca Juniors parece disposto a fazer uma proposta contundente, já o River Plate fez uma primeira sondagem.
A situação política no Independiente é complicada e existem outros dois nomes que podem sair sem render nenhum retorno financeiro (Andrés Roa e Carlos Benavídez).
Eles não treinaram nos últimos dias em busca de fechar sua situação, mas pelo que circula na imprensa do país é que os dois citados anteriormente também não chegaram em um acordo e devem seguir um novo caminho, a priori sem grandes interessados.