A Inter de Milão tem a Juventus como adversária na contratação de Emerson Palmieri

Emerson Palmieri é um brasileiro e italiano que atua como lateral-esquerdo. Atualmente defendendo o Chelsea, o jogador parece estar fora dos planos do técnico Frank Lampard. Em contrapartida, duas equipes acreditam que ele se daria bem jogando na Itália, e que seria um reforço importante. Estas equipes são a Inter de Milão e a Juventus. E não é a primeira vez que elas se enfrentam na corrida pelo canhoto.

De acordo com a Tuttosport, a Inter de Milão pretende lançar uma oferta por Emerson logo na janela de transferência de inverno. Pois o clube italiano almeja dar passos largos no caminho para ser um time mais competitivo e vitorioso. Isso por conta de na temporada 2019/20, os italianos baterem na trave tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga Europa.

Por isso, Antonio Conte está avaliando opções na Premier League, e o lateral-esquerdo de 28 anos é uma das opções. Mas, a Juventus também pretende buscar a contratação de Emerson Palmieri em janeiro, isso por conta do plano de Andrea Pirlo em melhorar sua equipe que está começando a aparecer na temporada.

Seria um bom momento para Emerson Palmieri. Já que ele pretendia deixar o Chelsea por perceber que está perdendo espaço.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.