
O Manchester United está cansado do atraso da Inter de Milão para apagar a transferência de Lukaku, e decidiu ativar uma cláusula que torna a equipe italiana em dívida com os inglês. O valor em questão é de 50 milhões de euros, fazendo com que os líderes da Série A possam passar por sérios problemas, já que a UEFA poderá punir a equipe.
No entanto, outro caminho poderá ser usado para sanar o problema. Segundo o Mirror, o Manchester United exige o pagamento de uma única vez, sem ser dividido, ou então Skriniar ou Lautaro Martinez. A equipe inglesa considera que a chegada de um desses jogadores compensaria o valor da dívida, sem contar que ambos os atletas agradam Solskjaer.
Lukaku foi contratado em 2019 por 74 milhões de euros, algo recorrente na Inter de Milão, já que contrataram jogadores recentemente com valores desproporcionais a realidade financeira do clube. Também é preciso lembra que uma situação semelhante aconteceu com Hakimi, contratado no verão junto ao Real Madrid por 40 milhões de euros, o clube espanhol ainda não recebeu um euro pela transação.
Foto em destaque: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…