Allegri ataca dirigentes da Inter: “São uns merd*s. Vão acabar em sexto”
Após a Inter de Milão ter eliminado a Juventus da Copa da Itália, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, teria atacado a Inter verbalmente, de acordo com a imprensa italiana.
O jornal La Gazzetta dello Sport afirma que, depois do término da partida, no local acesso aos vestiários de San Siro, o técnico da Juventus insultou Giuseppe Marotta e Dario Baccin, dirigentes da Inter: “São todos uns merd*s. Vão terminar o campeonato no sexto lugar”.
De seguida, teria se dirigido ao próprio time e falado o seguinte: “Temos de terminar na frente deles no campeonato, não podemos deixar que se classfiquem para a Liga dos Campeões”.
Faltando seis rodadas para o final da Serie A, a Juventus está em terceiro lugar, com 59 pontos, após recuperar os 15 pontos que foram retirados por alegada fraude contábil na ‘Operação Prisma’.
Enquanto isso, a Inter está em sexto lugar, com 54 pontos, e está dois pontos atrás da Roma, de José Mourinho, que ocupa a quarta posição, a última que dá acesso direto à Liga dos Campeões.