As quatro vendas que a Inter de Milão quer fechar no verão

A diretoria da Inter parece ansiosa para construir uma equipe mais jovem e menos cara para o futuro do clube, diante a crise econômica.

A Inter de Milão atualmente levar a liderança da Serie A e esta à frente de seu derby emocionante contra o Milan no domingo. Mesmo assim, Antonio Conte é dono de um dos times mais velhos da Itália e, portanto, os nerazzurri podem estar prontos para se despedir de alguns de seus veteranos enquanto buscam rejuvenescer o time antes da próxima temporada.

De acordo com Calciomercato.it , até quatro jogadores do elenco podem estar no meio de sua última temporada no clube.

O relatório acrescenta que o próprio Conte tem um futuro incerto no Appiano Gentile, o que provavelmente pode depender dos resultados de agora até o final da campanha. A Serie A é fundamental.

No entanto, a liderança do Inter parece estar ansiosa para construir uma equipe mais jovem e menos cara, o que explica a tão esperada saída de alguns de seus veteranos.

Ashley Young, que completa 36 anos em julho, é a primeira venda mencionada. O ex-jogador do Manchester United tem sido a primeira escolha de Conte no lado esquerdo, mas os nerazzurri provavelmente tentarão contratar outro Achraf Hakimi para seus flancos.

O segundo veterano é o ex-capitão do Inter, Andrea Ranocchia. O ex-jogador do Bari é reserva há vários anos, mas a fonte acredita que ainda existe a possibilidade de renovação do contrato por mais uma temporada.

No entanto, os dois nomes de maior prestígio nas listas são a dupla chilena Arturo Vidal e Alexis Sánchez .

O meio-campista chileno fará 34 anos em maio e até agora não conseguiu impressionar de forma consistente. Portanto, apesar de ter chegado no verão passado como o favorito de Conte, o ex-jogador da Juventus e do Barcelona pode sair depois de apenas 12 meses, e o mesmo vale para o atacante, cuja carreira está em declínio desde que deixou o Arsenal em 2018.

Notavelmente, os veteranos chilenos estão entre os maiores ganhadores da Inter, com Vidal ganhando 6 milhões de euros por temporada, enquanto Alexis Sánchez tem um contrato no valor de 7 milhões de euros por ano.

image by getty images