
Getty Images
Foram 24 gols em 32 jogos com a camisa da Inter de Milão na temporada passada. Esses foram os números de Romelu Lukaku, um dos protagonistas da conquista do Campeonato Italiano. Com isso, o belga ficou na mira de alguns clubes, incluindo o Chelsea – que ofereceu um salário entre 10 e 15 milhões de euros-, na qual o atacante pertenceu anteriormente, mas que não teve um bom papel.
Com isso, Lukaku rejeitou qualquer possibilidade de voltar ao Chelsea. Segundo a Gazzetta dello Sport, a má experiência do atacante nas disciplinas do Chelsea, quando foi alvo de duras críticas, é um dos motivos do jogador seguir na Inter de Milão. A gratidão que o belga tem pelo clube italiano, que o acolheu em 2019, e que o permitiu se tornar um dos melhores atletas do mundo, além do carinho da torcida são os outros motivos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…