Inter de Milão

Devido a crise a Inter de Milão poderá ter que vender Hakimi

A Inter de Milão apresentou perdas de mais de 100 milhões de euros em suas contas, por isso, terá que vender alguns jogadores no próximo mercado de transferências para aliviar as dívidas. Tal situação colocou o futuro de Achraf Hakimi em dúvida, já que o marroquino vive uma montanha-russa desde que chegou ao Giusseppe Meazza. Desde que a Inter contratou juntou ao Real Madrid, o lateral passou de reserva bastante discutível após sua chegada a peça fundamental no atual momento da equipe. Tais atuações fizeram com que o valor do marroquino continuasse a crescer.

Segundo o The Athletic, Chelsea e Arsenal estariam dispostos a contratar o lateral direito, visto que ambas as equipes procuram um jogador com o seu perfil. A mesma mídia afirma que Hakimi também veria com bons olhos a saída, já que Antonio Conte em alguns momentos reprime seu futebol. Com prejuízos de aproximadamente 102 milhões de euros, a Inter de Milão pode-se ver obrigada a vender Hakimi, cujo valor de mercado é de 50 milhões de euros. Pelo clube italiano, o lateral esquerdo disputou 27 partidas, com seis gols e cinco assistências.

Foto em destaque: Getty Images.

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025