Eriksen desabafa sobre momento na Inter de Milão: “Não quero passar a temporada no banco”

Christian Eriksen foi contratado pela Inter de Milão junto ao Tottenham e gerou grandes expectativas. No entanto, o meio-campista ainda não conseguiu se firmar como titular na equipe comandada por Antonio Conte. Convocado para a seleção da Dinamarca, ele falou sobre o atual momento no clube italiano e desabafou.

Não quero passar a temporada no banco. Espero que essa não seja a intenção do treinador (Antonio Conte) ou do clube. Vai ser uma temporada longa, com muitos jogos, e espero jogar. Ninguém gosta de ficar no banco e a impaciência aumenta com a experiência”, afirmou o jogador de 28 anos.

Eriksen foi contratado em janeiro de 2020 por 20 milhões de euros. Ele não teve grande sequência de jogos e a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus atrapalhou ainda mais seu processo de adaptação.

“Existe uma grande expetativa à minha volta, as pessoas pensavam que podia fazer a diferença em campo, mas isso não aconteceu. Por isso, estão olhando para mim de forma diferente. Tive altos e baixos depois do confinamento, tive um grande começo quando cheguei ao clube e agora estou vivendo uma situação nova”, disse o meio-campista.

Pelo motivo de não receber tantas oportunidades, o jogador ex-Tottenham foi especulado em times da Bundesliga, incluindo o Borussia Dortmund, mas as negociações não foram adiante. Eriksen explicou:

“Não recebi qualquer informação do meu empresário. Não houve nada de concreto. Estou acostumado à especulação da imprensa, mas não posso dizer que rumores são verdadeiros ou falsos.”

LEIA TAMBÉM: Inter de Milão ofereceu Eriksen ao Manchester United

Foto: Divulgação/Inter de Milão