|

‘Gabigol chegou com festa enorme. Isso causou ciúmes’, diz empresário do jogador

Apesar do enorme sucesso em terras brasileiras, Gabigol ainda é constantemente criticar pela passagem ruim na Europa. No entanto, o empresário do jogador tem uma justificação para o insucesso do atacante na Inter.

Assim, segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Flamengo, Gabigol não poderia ter sucesso, porque não jogou muito pela Inter. Além disso, o empresário considera que Icardi e Zanetti tiveram ciúmes do brasileiro. “Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, que era diretor do clube, e no Icardi, que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele“, afirmou o empresário, em entrevista ao UOL.

Além disso, Wagner Ribeiro justificou também o insucesso no Benfica, de Portugal. “Foi para Portugal e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo“, acrescentou.

Ademais, na Europa, o camisa 9 do Flamengo fez 10 jogos pela Inter e cinco pelo Benfica, somando um total de dois gols, um em cada clube.

Foto: Getty Images