
Gabriel Barbosa of Inter player in the bench before the Serie A match between FC Internazionale and US Sassuolo at Stadio Giuseppe Meazza on May 14, 2017 in Milan, Italy. (Photo by Omar Bai/NurPhoto via Getty Images)
Apesar do enorme sucesso em terras brasileiras, Gabigol ainda é constantemente criticar pela passagem ruim na Europa. No entanto, o empresário do jogador tem uma justificação para o insucesso do atacante na Inter.
Assim, segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Flamengo, Gabigol não poderia ter sucesso, porque não jogou muito pela Inter. Além disso, o empresário considera que Icardi e Zanetti tiveram ciúmes do brasileiro. “Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, que era diretor do clube, e no Icardi, que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele“, afirmou o empresário, em entrevista ao UOL.
Além disso, Wagner Ribeiro justificou também o insucesso no Benfica, de Portugal. “Foi para Portugal e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo“, acrescentou.
Ademais, na Europa, o camisa 9 do Flamengo fez 10 jogos pela Inter e cinco pelo Benfica, somando um total de dois gols, um em cada clube.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…