
A Inter de Milão enfrenta um problema financeiro e precisa vender vários jogadores no próximo mercado de transferências. Assim, precisa vender jogadores e um deles é Achraf Hakimi, que está no radar do Real Madrid e do PSG. Nesse sentido, a informação é do jornalista Fabrizio Romano.
Sendo assim, a Inter de Milão está disposta a ouvir propostas por Hakimi, mas pede, no mínimo, 80 milhões de euros, pois o considera um jogador muito importante e ainda tem que pagar sua assinatura com o Real Madrid. A intenção é ganhar dinheiro com a sua saída, por isso é fundamental colocar um preço muito superior aos 40 milhões de euros que lhes custou no verão passado.
Por fim, a temporada do marroquino na Inter pode ser considerada um sucesso. Ele foi fundamental para a equipe de Antonio Conte no título italiano. Por fim, após um começo difícil, ele melhorou defensivamente e sua contribuição ofensiva foi impecável, lembrando os tempos de Borussia Dortmund, onde apresentou sua melhor versão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…