Inter de Milão avalia a contratação de Dybala

Getty Images

A Inter de Milão tem se tornado o núcleo de várias transferências, como a de Achraf Hakimi para o PSG, pelo valor de 60 milhões de euros, que ajudou o clube a melhorar a situação econômica. Agora, os italianos correm risco de perder uma das principais peças do elenco, Romelu Lukaku.

Isso após o Chelsea não ter conseguido recrutar Erling Haalad, assim os blues passaram a investir na segunda opção, Lukaku. Jogador que já elencou o clube inglês anteriormente. O time da Premier League quer investir no belga 130 milhões de euros, um montante mais que satisfatório para os italianos melhorarem ainda mais as finanças.

Mas, caso Lukaku volta para o Chelsea, a Inter de Milão precisará de um substituto para ele. Com isso, entra em cena Paulo Dybala. Segundo o CalcioMercato.com, a Juventus acredita na renovação de contrato do argentino, mas a campeã do Campeonato Italiano pediu informações a respeito da situação do jogador com a Velha Senhora para preparar uma proposta.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira