Inter de Milão busca alterar acordo com Chelsea por Lukaku
O Chelsea pagou 97,5 milhões de libras para comprar Romelu Lukaku, mas o belga não se adaptou e foi emprestado à Inter de Milão, onde tinha brilhado anteriormente. Apesar da expectativa, o centroavante não conseguiu recuperar a boa forma por conta de lesões sofridas.
Ainda assim, a Internazionale quer mudar os termos para que fiquem mais favoráveis ao clube italiano. De acordo com o Tuttosport, segundo acordo em contrato, a Inter seria obrigada a pagar 8 milhões de euros e mais 3 milhões de euros, mas estão buscando reduzir essa proposta.
A equipe italiana não vive bom momento financeiro e não tem condições de gastar com um novo atacante. No entanto, o Chelsea não parece disposto, já que quer recuperar parte do investimento feito por Lukaku, mesmo sabendo que o prejuízo será grande.
Há a possibilidade do belga ser novamente emprestado à Inter de Milão caso não faça parte dos planos de Graham Potter, já que poucas equipes se interessaram pelo jogador. Lukaku tem contrato com o Chelsea até 2026.
