Inter de Milão buscará 3 reforços no próximo mercado

Antonio Conte não está satisfeito com todos os setores do elenco e teme ficar sem títulos na temporada. Atualmente com um começo conturbado na Série A e última posição em seu grupo na Champions, a equipe começa a planejar os próximos mercados. Nesse quesito, ao que tudo indica a Inter de Milão será a equipe italiana mais ativa no mercado.

A temporada começou há pouco tempo, mas o treinador sabe que precisará de reforços na próxima janela de inverno. Antonio Conte é claro sobre isso, e sabe que há três posições que ele precisa reforçar, conforme informado pela Tuttosport.

Lateral esquerda – Durante meses a diretoria tentou algumas contrações que não tiveram sucesso. Atualmente o time conta apenas com Ashley Young no setor, Asamoah poderia ser uma opção, mas não conta coma confiança do técnico. Jogadores como Emerson, Marcos Alonso e Junior Firpo estão na agenda.

Atacante – A lesão recente de Romelu Lukaku disparou alarmes, a equipe ficou apenas com Lautaro e Alexis para o setor. A chegada de um outro atacante é bastante especulada, entre os nomes se destacam Arkadiusz Milik e Olivier Giroud. Um jogador para atuar pelas alas também é um especulado, nesse casso o nome de Gervinho é o mais cotado.

Meio campo – Na faixa central está o maior desejo do treinador e também a maior dificuldade para contratar. Conte já deixou claro em outras ocasiões que deseja trazer N’Golo Kanté para o Guisseppe Meazza. Porém uma negociação com o Chelsea será complicada.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1