Inter de Milão

Inter de Milão decide transferir Perisic somente no próximo verão europeu

Ivan Perisic retornou a Inter de Milão após empréstimo ao Bayern de Munique, onde conquistou a Champions League. O croata tem contrato com os italianos até 2022, mas a diretoria queria negociá-lo ainda no mercado de inverno, porém decidiram adiar esse desejo para o próximo verão europeu.

O objetivo da Inter de Milão em vender o jogador de 31 anos é conseguir um negócio lucrativo para o seu cofre, porém a entidade percebeu que não conseguiria vendê-lo pelos 15 milhões de euros pedidos na janela de janeiro, como conta o CalcioMercato.com. O fator econômico é um dos dois motivos dessa mudança de ideia, pois nenhum dos pretendentes de Perisic – sendo dois deles o Everton e o RB Leipzig – estava disposto a pagar esse valor.

Já o segundo motivo gira em torno de Antonio Conte. O técnico tem total confiança no croata, o tornando uma das peças chaves para sua estratégia de jogo. Ao todo, Perisic soma 23 partidas sob o comando do treinador do clube italiano.

Porém, caso Perisic queira deixar o plantel da Inter de Milão antes do próximo verão, ele poderá sair da equipe não deixando nenhuma quantia para o cofre do clube italiano.

Foto de capa: Getty Images

Tags: Perisic
Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025