Inter de Milão entrará na disputa por De Paul

Atualmente sexto na tabela da Série A e último em seu grupo da Liga dos Campeões, a Inter de Milão já começa a planejar contratações. Algumas atuações na atual temporada despertaram alarmes preocupantes, e medidas poderão se tomadas em breve. O momento vivido pela equipe é o mais delicado desde a chegada de Antonio Conte.

O meio de campo tem chamado atenção, a pouca efetividade dos atletas fará com que a Inter tente outras incorporações. Segundo a ‘La Gazzetta dello Sport’, o clube italiano está mais do que interessado em contratar Rodrigo De Paul em janeiro. O seu valor de mercado é de cerca de 30 milhões de euros.

As suas boas atuações na Udinese nas últimas temporadas tem chamado bastante atenção. Além da Inter, a Juventus também é outra equipe que planeja entrar com tudo em busca de sua contratação. De Paul se caracteriza por ser um meia com boa visão de jogo, qualidade técnica e boa tomada de decisão. Após se destacar no Racing, sua primeira aparição na Europa foi no Valencia, onde não foi muito boa. Regressou ao país e aos 26 anos retornou novamente ao velho continente, dessa vez o país foi a Itália, onde suas atuações despertam o interesse de vários.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1