
Foto: Divulgação/Internazionale.
Com uma situação financeira frágil, a Inter de Milão espera vender Achraf Hakimi para arrecadar dinheiro, e acredita que o interesse do Chelsea pelo jogador possa ajudar a conseguir o valor pedido de 80 milhões de euros.
Os problemas financeiros da Inter são o que a motiva a vender jogadores para fazer caixa e conseguir arcar com as despesas do clube. Por isso, pretende vender Achraf Hakimi na próxima janela de transferências, e já tem gigantes europeus brigando pelo jogador.
Entre eles, está o PSG, que tem o marroquino como um dos principais objetivos para a próxima temporada. O clube parisiense pretende reforçar urgentemente a lateral-direita, e o jogador de 22 anos é a prioridade para isso. No entanto, os franceses oferecem ao time italiano 70 milhões de euros. Isso não agrada a Internazionale pela diferença de 10 milhões do valor pedido.
Steven Zhang, presidente da Inter de Milão, acredita que eles possam conseguir o valor de 80 milhões de euros caso o Chelsea entre na briga por Hakimi, como afirma o Fichajes. Assim, o PSG precisaria aumentar a oferta, atingindo o montante que o clube italiano pretende alcançar.
Além dos dois times, o Bayern de Munique também tem interesse no jogador. Entretanto, não faz parte da política do clube fazer ofertas astronômicas como PSG e Chelsea.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…